Qualidade é a palavra
chave para o crescimento
da Aunde Portugal

Certificações

A implementação do sistema da Qualidade teve início no ano 1998, quando a AUNDE Portugal optou em certificar no referencial ISO 9002:1994. Meta atingida em 1999. 

Esta certificação tornou a AUNDE Portugal competitiva no mercado onde se encontra (confeção de capas para automóveis e aeronaves). Desde daí tem vindo a atualizar as suas certificações melhorando continuamente os seus processos, produtos.

Certificações de Qualidade:
IATF 16949 para fornecer a indústria automóvel

Certificações de Ambiente:
ISO 14001

Certificações-Automóvel:
Fornecedor de Excelência (nível A) do grupo VW, no âmbito da norma VDA 6.3

Certificações-Aeronáutica:
EN 9100 para fornecer a indústria aeronáutica
Part 21, Subpart G / POA – Production Organisation Approvals – FORM 1

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Laboratório

 A matéria prima é submetida a um severo controle de qualidade.
Temos um laboratório totalmente equipado de forma a poder fazer os testes exigidos pelos nossos clientes.

Ambiente

Especialmente sensibilizada para o Meio Ambiente e seguindo as diretivas definidas, a AUNDE Portugal, produtora de capas para componentes automóveis e aeronáutica, tem entre os seus objetivos, controlar e minimizar o impacto ambiental.

O nosso objetivo como empresa obriga-nos a atingir, não só a satisfação do nosso Cliente, mas também assegurar a proteção efetiva do Meio Ambiente, através da gestão do nosso produto, dos nossos processos produtivos, passando pelo controlo dos consumos e encaminhamento dos resíduos.

Com o objetivo de dar a conhecer todas as atividades ambientais da AUNDE Portugal, editamos esta declaração ambiental como documento informativo e de divulgação geral, conforme definido no Anexo IV do Regulamento (CE) n.º1221/2009, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de novembro.

IMS

Sistema de gestão integrada

 É a estratégia de uma administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais. O “total“ significa que a implicação não é apenas de todos os escalões de uma organização, mas também dos seus fornecedores, distribuidores e demais parceiros de negócios.

O aumento da satisfação do cliente está no centro das atenções.
A otimização da qualidade e dos produtos em todas as funções deve ser acompanhada ativamente por todos os funcionários.

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Design & development with global OEMs

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Product & delivery to
local system suppliers

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